COMPRO MATERIAL DA FEB: JULIOZARY1997@GMAIL.COM

quarta-feira, 1 de junho de 2011

SOLENIDADE DO DIA DA INFANTARIA - 8 BPE - SP

No dia 24 de maio próximo passado tivemos a oportunidade de visitar alguns amigos de Sampa, e ainda por cima ser agraciado com duas condecorações, bem no dia 24 de maio, que nada mais nada menos é o dia da Infantaria no Brasil.

Para começar, vamos ver os ilustres convidados, sendo a maioria deles velhos conhecidos do colecionismo de velharias....



Da esquerda para a direita: Chicão, Brenão, Alfredão, Eu, Basile e o Zé Luís.

Da esquerda para a direita: Chico, Brenox, Marcelo, eu, Ten Cel Telhada (que escreveu um livro interessante sobre os MP da FEB, ja anunciado aqui), Alfredo, o Presidente da Associação dos Boinas Azuis (ABFIP-ONU/SP) Dr Walter de Mello Vargas e, por ultimo, Ricardo, autor do blog Tudo por São Paulo).





Agora eu recebendo a Medalha Heróis do Brasil da ANVFEB/SBC das mãos de seu Presidente, o Veterano da FEB (2a. Cia. do 9º B.E.), Sr. Antonio Cruchaki, que foi justamente condecorado com a Medalha Tributo à Batalha de Montese.



Encerrando, os agraciados prestando a continência ao Pavilhão Nacional.

Por fim, eu gostaria de agradecer aos meus amigos pela acolhida em Sampa, especialmente meu amigo Alfredo Duarte dos Santos, que nos indicou para receber tal distinção.

3 comentários:

  1. Prezado Zary,

    Parabéns pela justa homenagem.

    Abraços,

    Cesar

    ResponderExcluir
  2. Caraaaaaaaaaaaaaaamba JÚLIO, aqui vão nossos PARABBÉNS da família Lamerito.
    Nos sentimos orgulhosos de vc, excelente, continue sempre assim entusiasmado com as suas buscas incansáveis sobre as grandes ações dos nossos FEBIANOS.
    Forte abraço
    Fê e Cmt Lamerito

    ResponderExcluir
  3. Oi Júlio, fiquei um tempo afastada daqui e agora vejo quantas coisas novas. Parabéns pela homenagem, muito merecida. Sabia disso pela minha irmão que comentou comigo, sobre o que enviou pra ela por e-mail, mas não tinha visto ainda, muito bom.Deus te abençoe, muito mais sucesso. Linda Maria Fiorotto(esse é meu blog, apareça). Forte abraço

    ResponderExcluir